29 outubro 2004

Fim de semana revigorante...

Amanhã, sábado é dia de bules...depois de amanhã, domingo é dia de bules...daqui a três dias, segunda-feira é feriado nacional e dia de bules...

(Bules e não blues)
(Bules=bulir=dar ao cabedal=trabalhinho)

Fim-de-semana comprido!
Vá para fora cá dentro...
Descubra Portugal!
Descanse!
Divirta-se!
Da-ssssssssssssssssssssssssssssse!!!!

18 outubro 2004

Glorious Weekend

E de maneiras que é assim...
Mais um fim-de-semana se passou...

Aproveitei para dormir...descansar...nada de abusos...foi um fim de semana como há muito tempo não tinha...regrado...exactamente...regrado é a palavra certa...

O meu clube ganhou...o principal rival perdeu...para baixar um pouquinho a grimpa...que tambem andava muito alta...

O PS ganhou nos Açores, o PSD ganhou na Madeira...o ti Alberto João já vai para o 8º mandato...

O Prof.Marcelo é um caso nacional e quiçá internacional mesmo...

O Luis Filipe Vieira, foi ao Jornal da Noite da SIC em directo no sábado á noite(somos mesmo pequeninos...).

E de maneiras que é assim....

15 outubro 2004

Report Erica

Sexta-feira , 15 de Outubro 2004
Ondas de Noroeste com 2 a 3 metros.Vento em geral fraco (10 a 20 Km/h) de Oeste, soprando moderado (20 a 35 km/h) de Noroeste no litoral.

Tamanho das ondas: 1 metro

Maré Cheia: 15h06mMaré Vazia: 08h51m

Temperatura da água do mar: 16º a 17º

Já começam a ser muitos rumores...

Noticia Jornal de Noticias:«O grupo irlandês U2 inicia no próximo ano uma digressão mundial de apresentação do álbum "How to Dismantle an Atomic Bomb" e que deverá incluir uma passagem por Lisboa, revelou hoje à Lusa a promotora Ritmos & Blues.
"Estamos em negociações para os trazer no próximo Verão", afirmou o promotor Nuno Brancaamp, referindo que o Estádio Alvalade XXI, em Lisboa, é uma das hipóteses para acolher o concerto. Paul McGuiness, agente dos U2, anunciou hoje no site oficial da banda na Internet que Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen estão a preparar uma grande digressão mundial no próximo ano.
"Estamos ainda a preparar e a escolher os locais para a digressão do próximo ano", refere McGuiness, adiantando que o grupo passará pelos Estados Unidos, Canadá, Europa e Japão.
"A banda está ansiosa por regressar à estrada", afirmou o agente do grupo. Apesar de circularem rumores de que a digressão inclui passagem por estádios em Dublin, em finais de Junho, Londres e Paris, em Julho, Paul McGuiness aconselha os fãs a esperarem por novas informações no site oficial, para evitar a venda de bilhetes falsos.
"How to Dismantle an Atomic Bomb" é o título do novo trabalho que os U2 vão editar a 22 Novembro pela Universal e será, segundo o vocalista Bono, "o primeiro álbum rock n´roll" da banda. Os novos temas foram gravados ao longo dos últimos dois anos e contam com a colaboração de Steve Lillywhite, que produziu os três primeiros álbuns da banda irlandesa, o que poderá significar um regresso às origens sonoras do início da carreira. A antecipar o novo álbum, será editado o single "Vertigo", que terá uma edição em DVD, com fotografias exclusivas da banda tiradas em Lisboa e um vídeo também rodado na capital portuguesa. A edição do single integrará ainda "Are You Gonna Wait Forever" e "Neon Lights", um original dos Kraftwerk. "Man And A Woman", "Yahweh", "Crumbs From Your Table" e "City Of Blinding Lights" são alguns dos temas que integram "How to Dismantle an Atomic Bomb".
Os U2 mantiveram em segredo durante alguns meses o nome do álbum, que em português significa "Como Desmantelar Uma Bomba Atómica", depois de saberem que tinha desaparecido algum material novo numa sessão fotográfica em França no início do Verão.
"How to Dismantle an Atomic Bomb", o 11º álbum de estúdio da banda, sucede a "All That You CanÈt Leave Behind" (2000).»

ATENÇÃO!!!ATENÇÃO!!!

Por muito incrivel que possam imaginar...ao deambular pela net...vejam só o que descobri:

U2 A 10 DE AGOSTO EM MADRID!!! O diário espanhol 'As', adianta hoje que o Vicente Calderón vai, em principio, receber os U2 a 10 de Agosto. O estádio fica situado em Madrid. O Tour Bus da U2Portugal começa assim a ter datas mais concretas. E deixamos uma pergunta no ar. E a seguir, onde vai parar a digressão dos U2 ;)?????

Não satisfeito...ainda encontrei isto:

A NOTÍCIA ESPALHA-SE... U2 QUASE EM PORTUGAL NO VERÃO 2005!!!!
Jornais e TVs não param de confirmar que Nuno Braamcamp está em negociações com a banda para um concerto no próximo ano. Alvalade XXÍ é possibilidade mas como Braamcamp disse ao U2Portugal.com, "pode haver surpresas".
Adivinha-se um 2005 em grande para todos os fãs lusitanos.



11 outubro 2004

Para que conste!

...Na verdade, os fãs dos Xutos & Pontapés compareceram em força. Havia-os de Bragança, Vila Real, Braga (a afiançar pelos cartazes), e de muitos outros cantos do País. Trouxeram os lenços vermelhos ao pescoço, ergueram os braços em cruz, desfraldaram bandeiras nacionais, afinaram gargantas e, sobretudo, saborearam intensamente os 25 anos da sua banda. O tradicional 'Parabéns a Você' ficou esquecido, mas o carinho e a devoção dos fãs - de todas as gerações - fizeram-se ouvir em coros inflamados, que acompanharam 'hinos' como 'Homem do Leme','Maria', 'Circo de Feras', 'Remar Remar', 'Avé Maria' , 'Negras como a Noite', 'Olá, Vida Malvada' ou 'Chuva Dissolvente'. Mas as novas canções de ' O Mundo ao Contrário' não foram esquecidas.Já em 'encore', houve momentos de pura desbunda, daqueles que ficam para mais tarde recordar. Em 'Tu Aí', Kalú foi vocalista, deixando a bateria entregue ao roadie João Paulo e acabando com um mergulho no mar de multidão. Zé Pedro, por seu lado, deu-lhe forte na vocalização de 'Submissão', servido numa versão 'apunkalhada'. Depois foi só deixarem que 'Sémen', 'Contentores' (com um intro techno), 'Para Sempre' (um dos momentos mais emotivos da noite) e 'Casinha' fizessem o resto da festa. Para recordar, fica sobretudo a imagem de uma banda que nunca perdeu a humildade, a cumplicidade e o prazer de tocar. A coragem de cinco músicos que souberam amadurecer e fintar tempos difíceis (todos os casamentos felizes os têm). Quem os viu abraçados, transpirados mas felizes, no final do concerto, quer acreditar que assim será 'p'ra sempre'.

Runner: Mai nada...


Faltou esta...mas tudo bem!!!

Eu sei que não podiam tocar todas....mas esta não podia ter faltado!!!


Dados Viciados

Jogo tudo de uma veeeeeez!!!!!!

Jogo tudo de uma vez sem saber quem vai ficar
Penso em tudo outra vez sem saber onde vai dar
Mas sinto que vou ganhar
Com tudo isto a jogar
Sem deitar tudo a perder
Como é que tu vais fazer?
Penso que não sou eu
Penso que não sou eu
Penso que não sou eu!
Não sou eu!!!
Senti-me quase a perder Aquilo que tinha p'ra ganhar
Mas eu não queria ver
O que estava a acontecer
Fui-me deixando estar
Sem nada querer fazer
Custa-me a acreditar
Que desta vez não vou vencer
Mas sinto que não sou eu
Mas sinto que não sou eu
Mas sinto que não sou eu
Não sou eu
Tudo em ti deixa de ser~
Tudo em ti deixa de existir
Continuas a insistir
A jogar com os Dados Viciados

Mesmo assim...OBRIGADO...por três horas de sonho, espectáculo e rockão a sério!!!
Parabéns Xutos!!!!!