24 setembro 2009

U2U2U2U2U2!!!!!!!!!!

HERE THEY COME!!!!!!

Os U2 confirmaram no site oficial um concerto no Estádio de Coimbra a 2 de Outubro de 2010 . A banda não avança mais pormenores sobre a actuação no site, remetendo a venda (e pré-venda) de bilhetes para anúncio posterior.

3 comentários:

Crown of Love disse...

U2...Fui ao último concerto e já paguei uma bela quantia só para os ver mas valeu a pena cada tostão :)

Deixei-te um recadinho lá p'ós meu lados.

Kiss Kiss

trigolimpofarinh@mparo disse...

Dia 17 de Outubro começa a loucura. Queres que te guarde quantos bilhetes???

Anónimo disse...

Olá
Não te conheço, não faço ideia de quem és, no entanto quando li o teu artigo sobre a "Maravilhosa Maité" (que me chegou via email e que fiz questão de fazer circular) fiquei completamente fascinada, porque nunca tinha lido nada tão bem escrito, com uma ironia tão acentuada em cada palavra utilizada,tão divertido e ao mesmo tempo sem qualquer palavra directamente ofensiva, ou mesmo mal educada. Infelizmente os portugueses, ao quererem defender-se, têm tendência a fazê-lo de uma forma completamente errada, o que acaba por coloca-los ao mesmo nivel de quem os ofendeu. Não foi o teu caso. Seguramente o teu comentário foi muito mais contundente do que os nomes menos simpáticos com que já vi brindar a FOFA. Só espero que de alguma forma lhe teha chegado. PARABÉNS!!!!

Tive curiosidade de conhecer o teu blog e qual não é o meu espanto, quando vejo um tema relacionado com os U2 em primeiro lugar. Pois....a sintonia e admiração continua. Eu foi uma das muitas pessoas que dormiu ao relento, para conseguir comprar bilhetes. Tendo em conta que já tenho 48 anos, muitos dirão: é completamente doida. Mas não sou !!! Até dizem que sou muito normalzinha. Tirando a pancada que tenho por estes meninos da minha idade, desde 1976!

Gostei de te "conhecer"

MC