Blog Runner foi talvez pela pancada do filme Blade-Runner...mas não tem nada a ver...gostei foi do nome...mas entra...senta-te e relaxa...faz-me é um favor...quando saíres fecha a porta...
Ah!?! Grunhido de viúva?!? Por um lado até é bom, esse tipo de comentário. Quer dizer que com as minhas palavras tu “viajas” bastante, e de borla… mas, whatever!
Mas agora outra, sem viagens – pelo menos minhas: “Send the telegram today…” Lembras-te?!? Eu lembrei-me logo, e isto por aquilo que tu sabes (dava um post na boa) Grande malha. Velhos tempos, velho Runner. Aqueles tempos de guitarrada lá pós lados do 2 mil… onde foste a única pessoa na longa história daquele espaço lúdico em que a entrada foi barrada. Só tu Runner, só tu! Mas é mesmo assim, lá porque naquela altura tinhas umas manias estranhíssimas nós nunca deixávamos de tentar compreender-te e até aceitar-te. Até chegamos a fazer uma vaquinha para a tal operação na Holanda que tanto ansiavas… Eh!
Bom regresso ao mundo com um grande abraço… e não te esqueças de tomar os pingos, ok?
O grunhido de viuva são palavras tuas...ou os posts não são teus???...Espero que não me desiludas com a onda do plágio que anda para aí... Quanto ao telegram e á entrada barrada no 2...só quando editar o livro das memórias...
Plágio?!? Cruzes, credo, canhoto… Graças a deus (estou muito beato), palavras e ideias não me faltam. Por isso descansa que não te decepciono com toda a certeza pois as minhas ondas são outras…
Mas já sei: tu comentas um post noutro post e baralhas o serviço todo. Runner, cada coisa no seu lugar para a rapaziada se entender.
6 comentários:
Ah!?! Grunhido de viúva?!?
Por um lado até é bom, esse tipo de comentário. Quer dizer que com as minhas palavras tu “viajas” bastante, e de borla… mas, whatever!
Mas agora outra, sem viagens – pelo menos minhas: “Send the telegram today…”
Lembras-te?!? Eu lembrei-me logo, e isto por aquilo que tu sabes (dava um post na boa) Grande malha. Velhos tempos, velho Runner. Aqueles tempos de guitarrada lá pós lados do 2 mil… onde foste a única pessoa na longa história daquele espaço lúdico em que a entrada foi barrada. Só tu Runner, só tu!
Mas é mesmo assim, lá porque naquela altura tinhas umas manias estranhíssimas nós nunca deixávamos de tentar compreender-te e até aceitar-te. Até chegamos a fazer uma vaquinha para a tal operação na Holanda que tanto ansiavas… Eh!
Bom regresso ao mundo com um grande abraço… e não te esqueças de tomar os pingos, ok?
O grunhido de viuva são palavras tuas...ou os posts não são teus???...Espero que não me desiludas com a onda do plágio que anda para aí...
Quanto ao telegram e á entrada barrada no 2...só quando editar o livro das memórias...
;)
Plágio?!? Cruzes, credo, canhoto…
Graças a deus (estou muito beato), palavras e ideias não me faltam. Por isso descansa que não te decepciono com toda a certeza pois as minhas ondas são outras…
Mas já sei: tu comentas um post noutro post e baralhas o serviço todo. Runner, cada coisa no seu lugar para a rapaziada se entender.
Olha, cá eu também não vi por lá nenhum grunhido de viúva... Hhuummm.... Acho que o Sol na cabeça, que te serviu pró bronze, te fritou qlq coisa!!! :P
Sente-te...
e foi bom??? umhhhh
Pelo menos fica o descanso ou a falta dele e os tempos bem passados!! ;)
Xinhos
Enviar um comentário