11 outubro 2004

Faltou esta...mas tudo bem!!!

Eu sei que não podiam tocar todas....mas esta não podia ter faltado!!!


Dados Viciados

Jogo tudo de uma veeeeeez!!!!!!

Jogo tudo de uma vez sem saber quem vai ficar
Penso em tudo outra vez sem saber onde vai dar
Mas sinto que vou ganhar
Com tudo isto a jogar
Sem deitar tudo a perder
Como é que tu vais fazer?
Penso que não sou eu
Penso que não sou eu
Penso que não sou eu!
Não sou eu!!!
Senti-me quase a perder Aquilo que tinha p'ra ganhar
Mas eu não queria ver
O que estava a acontecer
Fui-me deixando estar
Sem nada querer fazer
Custa-me a acreditar
Que desta vez não vou vencer
Mas sinto que não sou eu
Mas sinto que não sou eu
Mas sinto que não sou eu
Não sou eu
Tudo em ti deixa de ser~
Tudo em ti deixa de existir
Continuas a insistir
A jogar com os Dados Viciados

Mesmo assim...OBRIGADO...por três horas de sonho, espectáculo e rockão a sério!!!
Parabéns Xutos!!!!!

Sem comentários: