19 maio 2005

Sporting campeão?

Quem me conhece minimamente sabe que eu sofro um bocadinho pelo clube leonino...mas isto ontem passou dos limites...tenho que descarregar em algum lado...

Há cinco dias atrás podiam ganhar a Super-Liga e a Taça Uefa...cinco dias depois não ganhamos nada....sim....nada....

Aqueles famigerados, alienados e outras coisas acabadas em ados...será que não se aperceberam que aquilo era a final da taça Uefa em casa deles...que estiveram a ganhar o jogo...e deixaram os vodkas marcar 3 golos em meia-hora...mas isto cabe na cabeça de alguém...nunca mais na vida vamos ter uma oportunidade daquelas...na final e em casa...não me mentalizo!!!

É que não me mentalizo mesmo!!Havia de ser o FCP, ou uma equipa treinada pelo Mourinho...até os postes comiam...

Já dias antes tínhamos perdido na Luz infantilmente...graças ao grande Ricardo que se tivesse ido para lá era o melhor que ele tinha feito...enfim...

Há!!!...como devem calcular tive nos dias a seguir um bombardeamento de mails dos amigos vermelhos...pois quando é ao contrário tambem não me calo...e embora seja contra mim...achei muita piada a esta, e como demonstração do meu fair-play passo a citá-la:

Diz um Benfiquista a um Sportinguista :
- É pá precisamos de ganhar por um golo e não sofrer nenhum.
- Então mas já falaste com o teu guarda-redes?
- Não, falei com o teu.

Só me resta dizer que melhores dias virão, se partisse uma perna era pior, o 2º lugar tambem é bom, só perde finais quem lá está, tivémos a vitória moral, a culpa é do sistema, o Dias da Cunha não bate bem, o Liedson também não estava bem, blá, blá, blá, blá..........

Pronto...já está...

5 comentários:

trigolimpofarinh@mparo disse...

Ui… o stress leonino! São os nervos… e acredito que devem ter sido muitos…Gostei dessa do “já falaste com o teu guarda-redes”, está demais!

Olha, paciência… daqui a uns bons anos hão-de haver mais… ou não fosse o verde a cor de todas as esperanças…E para animar aqui vai uma musiquinha de top:

LÁ, LARALÀ, LÀ LARÀ… SÓ VOCÊS SABEM …PORQUE NÂO GANHAM NADA…

Grande abraço… isso depois passa!

xein disse...

É a Viding....

Mas tenho pena, lá isso tenho!!!

Sente-te!!!

TheOldMan disse...

"I Feel For You" - Shaka Kahn

;-)

Anónimo disse...

Tem piada que nos últimos 10 aos fomos 2 x campeões. Para os benfiquistas foi uma obra de caridade. É que a roupa já se estava a estragar por estar guardada há tanto tempo. Assim areja. He, he, he.

Anónimo disse...

Ó benfiquista podes tirar a máscara e deixar de te fazer passar por sportinguista. Vê-se bem que o que tu queres é provocar. Nenhum adepto SCP tem uma reacção dessas. Talvez vocês as tenham.